quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Futuro Banheiro

Super empolgadissima, com uma noticia bombando...
O nosso super banheiro...
A foto ai abaixo é o modelo de onde tiramos, alguma idéias pra fazer nosso banheirinho..super chique !!!


Pretendemos copiar o Espelho e a faixinha 
de 

pastilha de vidro que passa abaixo dele, só que o espelho 
da pedra vai ser maior (altura de 20 cm, pois a nossa cuba
tem altura de 15 cm)
Vai ficar +ou - assim, granito são gabriel
com a cuba da Deca e a torneira da Deca
saindo da pedra...Vai ficar o máximo !!! 
Foto retirada do Blog Reformando nosso ape





A faixinha vai passar em volta do banheiro igualzinho o da foto,
o piso e o azulejo, vão ser branquinhos... tomara que não suje mto.
Branco é bonito mais dá um trabalho !!!


Comprinha feita na Dicico / Rio Claro - negócio da china.
Pesquisamos preços dos concorrentes e fomos ver
se eles cobriam. Além de bater o preço do concorrente
ainda ganhamos um descontinho...ebaaa  \o/
Ganhamos R$ 50,00 - em comparação com o
dos concorrentes.


















Torneira, comprada na Dicico / Rio Claro. Ganhamos R$ 10,00 de desconto,
além de pode parcela no cartão !!! 
Foto retirada do Blog Reformando nosso ape

Pastilha de vidro, importada...hum !!! q xique
Comprada pela internet (
Site Madeira Madeira), além de poder socilitar amostra grátis, a entrega foi perfeita,
apesar de demorar uns 2 meses pra chegar, pois veio de navio, mas tá tudo certinhu !!!
Ganho de R$ 5,00 por placa, contando com o frete.

"Para ter um negócio de sucesso, alguém, algum dia, teve que tomar uma atitude de coragem." (Peter Drucker) 
Então vai lá e pesquise antes de comprar !!!!

6 comentários:

Cristiane Pompeo disse...

Oi Bruna!!! Parabéns menina... vcs estão de parabéns msm... grande conquista!!! E vcs tem bom gosto!!! Beijos... e continuem assim!!!

Fê Dutra disse...

A web é muito boa pra nos trazer inspirações e as suas são ótimas. Tenho certeza que isso, irá deixar as autoras dos projetos felizes.
Um beijo

Flavia disse...

Bruninhaaa pq a sra abandonou seu blog? Quase 3 meses sem escrever aqui!! Faz o favor de voltar, menina!
Bjs!!

** Adriana ** disse...

Oi Bruna, parabéns pela construção... adorei suas idéias de banheiro... continue postando...

Se eu fosse mexer no meu banheiro tb gostaria de colocar as pastilhas, acho um charme... mas quando for entregue nosso apê vamos ter outras prioridades...

Dá uma passadinha no meu blog tb, bjs e até mais!!!

www.futurolardocelar.blogspot.com

** Adriana ** disse...

Oi Bruna, parabéns pela construção e pelo blog.... continua atualizando ai estou adorando suas idéias!!

Estou esperando a construtora entregar o apto... mas isso vai acontecer só no fim do ano q vem...

Dá uma passadinha no meu blog... www.futurolardocelar.blogspot.com

bjsss e até mais

Nárriman disse...

Olá amiga!!!
Voltei para agradecer a sua participação na promoção do meu blog e lhe desejar boa sorte!!!
O resultado será publicado amanhã, ok?
Bjs!!!